quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Ser mãe esse e um grande sonho que estou realizado, Obrigada meu DEUS.


A beleza de ser mãe (Coelho Neto)
"Ser mãe é desdobrar fibra por fibra o coração!
Ser mãe é ter no alheio lábio que suga, o pedestal do seio,
onde a vida, onde o amor, cantando, vibra.
Ser mãe é ser um anjo que se libra
sobre um berço dormindo!
É ser anseio, é ser temeridade, é ser receio,
é ser força que os males equilibra!
Todo o bem que a mãe goza é bem do filho,
espelho em que se mira afortunada,
Luz que lhe põe nos olhos novo brilho!
Ser mãe é andar chorando num sorriso!
Ser mãe é ter um mundo e não ter nada!
Ser mãe é padecer num paraíso!"

2 comentários:

Leonardo Lacerda Mélo Pimentel disse...

Tá lindo seu Blog minha Bb. A cada dia que passa tenho certeza que você é a mulher da minha vida a prova de meu amor por está em sua barriguinha, ou seja, nossa sementinha que está crescendo. Conto os meses, os dias, as horas, os minutos, os segundo e o décimos de segundos para ver o rostinho lindo de nosso bebê, seja menino ou menina. Te amo Mariana minha ETERNA NAMORADA!

Leonardo Lacerda Mélo Pimentel disse...

Tá lindo seu Blog minha Bb. A cada dia que passa tenho certeza que você é a mulher da minha vida e a prova de meu amor por vc está em sua barriguinha, ou seja, nosso bb (nossa sementinha que está crescendo em vc). Conto os meses, os dias, as horas, os minutos, os segundo e os décimos de segundos para ver o rostinho lindo de nosso bebê, seja menino ou menina. Te amo Mariana minha ETERNA NAMORADA!