quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Olá sou Mariana e tenho 22 anos e fiz este blog para relatar a grande emoção que estou sentido por está grávida a espera do meu primeiro filho ou filha pois ainda ñ sei o sexo do bebe, mais isso para me pouco me importa ser menina ou menino o que realmente me interessa como mãe e que ele ou ela venha com muita saúde, pois é isso que verdadeiramente importa para uma mãe.
Completei nesta ultima quarta-feira dia 26/11 sete semanas de gestação fiz na segunda-feira dia 24/11 a minha primeira ultra-sonografia e quando fiz estava com 6 semanas e 5 dias de gestação foi tudo muito emocionante localiza o saco gestacional e com ele lá dentro o meu bebe tão querido e mais emocionante ainda foi pode escuta o coração dele ou dela batendo e tudo de bom essa sensação eu como mãe de primeira viagem fique bem mais tranqüila a saber que meu bebe estava muito bem e que o meu útero está em perfeitas condições ouvir isso tudo da medica para me foi um grande alivio, mais mesmo assim eu ainda estou atenta a tudo pois só sossego quando eu tiver com meu bebe aqui em meus braços enquanto esse momento ainda ñ chega pois vou ter que esperar ainda 7 meses e 1 semana, mais estou muito feliz em saber que meu bebe está aqui protegido pela mamãe que tanto ama.
Vou postar depois a minha 1 ultra mostra o todos o meu bebezinho tão lindo e bem pequeno com 0,79 cm, mais com um coração que bate muito forte e acelerado.

Nenhum comentário: