quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Sábado dia 10 janeiro faço 3 meses de uma gestação repleta de muitas felicidades obrigado meu Deus.

Meu Deus já faz quase 1 mês que deixei de postar no meu blog para ter uma ideia eu já vou fazer 3 meses de gestação agora dia 10/01 no sábado que vem, estou super feliz em saber que meu bebe está mais desenvolvido, que ele está medindo em torno de 6 a 8 cm e que já chega a pesa 25 g e o mais legal de tudo e que ele já se mexe só que eu ainda ñ sinto fico pegando o tempo todo na minha barriga para vê se consigo senti mais nada as vezes eu sinto mais e alarme falso ou seja são gases que desde o começo da gravidez me persegue, bom resumindo estou super hiper mega feliz por saber que meu bebe está completado mais 1 mês de vida na barriguinha da mamãe aqui que tanto o ama. "ISSO TUDO E MUITO MARAAAAAAAAA"

Nenhum comentário: